RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

domingo, 22 de setembro de 2013

As principais lideranças do PT reunidas na manhã deste domingo (22), em Teresina, avaliaram a complicada aliança entre e o partido e o PSB principalmente após a decisão dos Socialistas deixarem o governo Federal. Foto: Humberto Coelho Registro da reunião em que a permanência foi decidida. Após o encontro, o presidente estadual do PT, deputado Fábio novo, levou pessoalmente ao governador Wilson Martins uma nota explicando as posições adotadas pelo PT no Piauí. A nota faz referência a histórica aliança entre PSB e PT, inicia em 1989, respeita a tendência de candidatura própria do governador de Pernambuco Eduardo Campos e alimenta esperança de aliança e acordo com Wilson Martins em 2014. Sobre o principal, os cargos que o PT ocupa no governo do Estado, o PT declara que respeitará qualquer posição tomada pelo governador Wilson Martins. Por isso fica clara a intensão dos petistas em permanecer da estrutura administrativa do governo do Estado. Em 22/09/13, 12:48


As principais lideranças do PT reunidas na manhã deste domingo (22), em Teresina, avaliaram a complicada aliança entre e o partido e o PSB principalmente após a decisão dos Socialistas deixarem o governo Federal.

Foto: Humberto Coelho
Registro da reunião em que a permanência foi decidida.

Após o encontro, o presidente estadual do PT, deputado Fábio novo, levou pessoalmente ao governador Wilson Martins uma nota explicando as posições adotadas pelo PT no Piauí.

A nota faz referência a histórica aliança entre PSB e PT, inicia em 1989, respeita a tendência de candidatura própria do governador de Pernambuco Eduardo Campos e alimenta esperança de aliança e acordo com Wilson Martins em 2014.

Sobre o principal, os cargos que o PT ocupa no governo do Estado, o PT declara que respeitará qualquer posição tomada pelo governador Wilson Martins.

Por isso fica clara a intensão dos petistas em permanecer da estrutura administrativa do governo do Estado. 

Em 22/09/13, 12:48 

Nenhum comentário:

Postar um comentário