RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

21 novembro, 2013 - 09:14 - Redação Um casal que se dirigia da Praia da Pedra do Sal para Parnaíba em uma moto, acidentou-se em uma curva próximo ao Bar Viana, por volta das 18:00h de quarta-feira (20). O condutor informou ao PPTRAN que perdeu o controle da moto ao entrar na curva. José Evilásio Ferreira da Silva, 30 anos, não habilitado, pilotava a moto Fan 125 vermelha placa de Parnaíba NIV-6038, conduzindo na garupa Adilene Craveiro do Nascimento, 35 anos, ambos usavam capacete e residem no bairro Bebedouro. O casal recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foram encaminhados pelo SAMU ao Hospital Dirceu Arcoverde.



Um casal que se dirigia da Praia da Pedra do Sal para Parnaíba em uma moto, acidentou-se em uma curva próximo ao Bar Viana, por volta das 18:00h de quarta-feira (20).
  O condutor informou ao PPTRAN que perdeu o controle da moto ao entrar na curva.
 
José Evilásio Ferreira da Silva, 30 anos, não habilitado, pilotava a moto Fan 125 vermelha placa de Parnaíba NIV-6038, conduzindo na garupa Adilene Craveiro do Nascimento, 35 anos, ambos usavam capacete e residem no bairro Bebedouro.
 
O casal recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foram encaminhados pelo SAMU ao Hospital Dirceu Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário