RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

terça-feira, 26 de novembro de 2013

João Vicente afirmou que esta foi uma expectativa gerada nas eleições de 2006, que não será reavaliada. "Esse projeto não se concretizou, faliu antes de começar. As pessoas têm requentado o assunto, mas não há chances disso acontecer. Tenho conversado com Wellington Dias e visto que isso não existe", enfatizou o senador. O parlamentar acrescentou que deverá tentar a reeleição ao Senado Federal no próximo ano. João Vicente disse ainda que o PTB não tem compromisso político com o PSB. "Partidariamente não temos compromisso com Wilson Martins (PSB). Estamos afinando o discurso, que deverá ser único em 2014", finalizou. Jordana Cury Com informações de Elivaldo Barbosa jordanacury@cidadeverde.com



João Vicente afirmou que esta foi uma expectativa gerada nas eleições de 2006, que não será reavaliada. "Esse projeto não se concretizou, faliu antes de começar. As pessoas têm requentado o assunto, mas não há chances disso acontecer. Tenho conversado com Wellington Dias e visto que isso não existe", enfatizou o senador.

O parlamentar acrescentou que deverá tentar a reeleição ao Senado Federal no próximo ano. João Vicente disse ainda que o PTB não tem compromisso político com o PSB. "Partidariamente não temos compromisso com Wilson Martins (PSB). Estamos afinando o discurso, que deverá ser único em 2014", finalizou.

Jordana Cury 
Com informações de Elivaldo Barbosa
jordanacury@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário