RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O Tribunal Regional Eleitoral irá julgar na próxima terça-feira (26) o pedido de cassação de diploma do prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Alves, e seu vice, José de Jesus Cavalcante. Ambos foram acusados de captação ilícita de sufrágio (compra de votos) e abuso de poder econômico. O relator do processo é o juiz Agrimar Rodrigues de Araújo. No mesmo dia também será também a prestação de contas do exercício financeiro de 2011 do diretório estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Ainda na segunda será julgado o pedido de reforma de decisão sobre o caso de abuso de poder econômico e propaganda irregular nas eleições de 2012 em Picos. Da Redação redacao@cidadeverde.com

O Tribunal Regional Eleitoral irá julgar na próxima terça-feira (26) o pedido de cassação de diploma do prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Alves, e seu vice, José de Jesus Cavalcante. Ambos foram acusados de captação ilícita de sufrágio (compra de votos) e abuso de poder econômico. O relator do processo é o juiz Agrimar Rodrigues de Araújo. 


No mesmo dia também será também a prestação de contas do exercício financeiro de 2011 do diretório estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Ainda na segunda será julgado o pedido de reforma de decisão sobre o caso de abuso de poder econômico e propaganda irregular nas eleições de 2012 em Picos. 


Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário