RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Exibição de carros e motos caras, participação em festas e farras regadas a muito uísque, publicação de fotos no Instagram com verdadeiras demonstrações do tipo ‘curtindo a vida adoidado’... Não. Não está se falando aqui do Alexander de Almeida, o famoso ‘Rei do Camarote’ que ficou conhecido após sair na Veja São Paulo como um dos maiores exemplos de ostentação do País. É o vice governador do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho, o Zé Filho (PMDB). Prestes a assumir como governador do estado e consequentemente candidato a reeleição em 2014, Zé Filho tem uma fama de ‘bom vivant’ nos bastidores da política local. Basta ver as fotos que publica no seu Instagram: tem até carro ‘jogado’ em alto mar, outro coberto por areia... tudo como se fosse a coisa mais normal do mundo! Menos, é claro, para um ‘bom vivant’, ou, como se chama no piauiês, o famoso ‘play’, que faz é rir ao ver sua Land Rover envolta na lama, enquanto um cidadão comum chora só em saber que sua moto Titã quebrou a corrente. Não. Não está se criticando a atitude de Zé Filho. É aquele velho ditado, já batido, mas sempre usado: ‘quem pode, pode!’. E existem exemplos de políticos que têm fama de ‘play’ e até hoje são bons de voto! O Brasil já elegeu um presidente da República sabendo que era um ‘bom vivant’ e vivia posando de jet sky, que foi Fernando Collor (PTB) de Mello. Atualmente um dos políticos mais conhecidos do País, pré-candidato a presidência e recorde em popularidade em seu estado natal, Minas Gerais, adora aparecer em revistas como a Caras, que é Aécio Neves (PSDB). Frequentador assíduo de festas, digamos, ‘privês’, Zé Filho circula entre as altas rodas, que incluem empresários do ramo de hotelaria, transportes, pecuaristas e políticos, nas cidades de Goiânia (GO), Jericoacoara (CE) e São Luís (MA). A disposição de Zé Filho para esses eventos vem tirando o sono de seus assessores e de alguns políticos do PMDB. Por vezes ele não consegue nem cumprir compromissos com a imprensa. Nos últimos dias, ele, que é também presidente da FIEPI, vem fazendo uma campanha forte para divulgar sua atuação no órgão, tentando melhorar sua figura como gestor. Mas como imagens valem mais que palavras, seus assessores terão bastante trabalho, pois Zé Filho faz questão publicar nas redes sociais fotos em que esbanja seu gosto por festas, motos e aventuras. Definitivamente: passatempo de ‘playboy’. Os peemedebistas torcem para que Zé Filho assuma a cadeira e seja eleito governador em 2014, mas terão que orientar o vice nessa jornada. Afinal de contas, circular pelo interior do estado é bem menos atraente do que andar em festas VIP. CONFIRA AS FOTOS PUBLICADAS NO INSTAGRAM DO ZÉ FILHO vice_gov2.jpg vice_gov3.jpg vice_gov4.jpg vice_gov5.jpg vice_gov6.jpg vice_gov7.jpg vice_gov8.jpg vice_gov9.jpg Allisson Paixão/180graus


Exibição de carros e motos caras, participação em festas e farras regadas a muito uísque, publicação de fotos no Instagram com verdadeiras demonstrações do tipo ‘curtindo a vida adoidado’...
Não. Não está se falando aqui do Alexander de Almeida, o famoso ‘Rei do Camarote’ que ficou conhecido após sair na Veja São Paulo como um dos maiores exemplos de ostentação do País.
É o vice governador do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho, o Zé Filho (PMDB). Prestes a assumir como governador do estado e consequentemente candidato a reeleição em 2014, Zé Filho tem uma fama de ‘bom vivant’ nos bastidores da política local.
Basta ver as fotos que publica no seu Instagram: tem até carro ‘jogado’ em alto mar, outro coberto por areia... tudo como se fosse a coisa mais normal do mundo! Menos, é claro, para um ‘bom vivant’, ou, como se chama no piauiês, o famoso ‘play’, que faz é rir ao ver sua Land Rover envolta na lama, enquanto um cidadão comum chora só em saber que sua moto Titã quebrou a corrente.
Não. Não está se criticando a atitude de Zé Filho. É aquele velho ditado, já batido, mas sempre usado: ‘quem pode, pode!’. E existem exemplos de políticos que têm fama de ‘play’ e até hoje são bons de voto! O Brasil já elegeu um presidente da República sabendo que era um ‘bom vivant’ e vivia posando de jet sky, que foi Fernando Collor (PTB) de Mello. Atualmente um dos políticos mais conhecidos do País, pré-candidato a presidência e recorde em popularidade em seu estado natal, Minas Gerais, adora aparecer em revistas como a Caras, que é Aécio Neves (PSDB).
Frequentador assíduo de festas, digamos, ‘privês’, Zé Filho circula entre as altas rodas, que incluem empresários do ramo de hotelaria, transportes, pecuaristas e políticos, nas cidades de Goiânia (GO), Jericoacoara (CE) e São Luís (MA). A disposição de Zé Filho para esses eventos vem tirando o sono de seus assessores e de alguns políticos do PMDB. Por vezes ele não consegue nem cumprir compromissos com a imprensa. Nos últimos dias, ele, que é também presidente da FIEPI, vem fazendo uma campanha forte para divulgar sua atuação no órgão, tentando melhorar sua figura como gestor. Mas como imagens valem mais que palavras, seus assessores terão bastante trabalho, pois Zé Filho faz questão publicar nas redes sociais fotos em que esbanja seu gosto por festas, motos e aventuras. Definitivamente: passatempo de ‘playboy’. Os peemedebistas torcem para que Zé Filho assuma a cadeira e seja eleito governador em 2014, mas terão que orientar o vice nessa jornada. Afinal de contas, circular pelo interior do estado é bem menos atraente do que andar em festas VIP.
CONFIRA AS FOTOS PUBLICADAS NO INSTAGRAM DO ZÉ FILHO
vice_gov2.jpg
vice_gov3.jpg
vice_gov4.jpg
vice_gov5.jpg
vice_gov6.jpg
vice_gov7.jpg
vice_gov8.jpg
vice_gov9.jpg
 
Allisson Paixão/180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário