RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

27 novembro, 2013 - 21:01 - Redação O Tiro de Guerra 10-012 de Parnaíba realizou na noite desta quarta-feira (27), às 19 horas, a solenidade de encerramento do Ano de Instrução da turma única de atiradores de 2013. Estiveram presentes nesta solenidade o vice-prefeito de Parnaíba, Francisco das Chagas Fontenele, o General de Brigadas do Exército Brasileiro, Antônio Lisboa de Freitas Diniz, o Mauro Castro Júnior, comandante da Capitania dos Portos do Piauí, o Vereador Gustavo Lima, entre outras personalidades e familiares dos atiradores. A solenidade destinou-se à realização do compromisso à Bandeira Nacional, formatura de monitores e atiradores e encerramento do ano de instrução de 2013. Na ocasião, também foram realizadas as entregas de diplomas e certificados aos destaques da turma, bem como a conferência do título “Amigo do Tiro de Guerra” às instituições e personalidades de elevado conceito junto à comunidade, que tenham prestado ao Tiro de Guerra de Parnaíba relevantes serviços de valor moral ou material. Renato Carlos para o Proparnaiba.com



O Tiro de Guerra 10-012 de Parnaíba realizou na noite desta quarta-feira (27), às 19 horas, a solenidade de encerramento do Ano de Instrução da turma única de atiradores de 2013. Estiveram presentes nesta solenidade o vice-prefeito de Parnaíba, Francisco das Chagas Fontenele, o General de Brigadas do Exército Brasileiro, Antônio Lisboa de Freitas Diniz, o Mauro Castro Júnior, comandante da Capitania dos Portos do Piauí, o Vereador Gustavo Lima, entre outras personalidades e familiares dos atiradores.
A solenidade destinou-se à realização do compromisso à Bandeira Nacional, formatura demonitores  e atiradores e encerramento do ano de instrução de 2013. Na ocasião, também foram realizadas as entregas de diplomas e certificados aos destaques da turma, bem como a conferência do título “Amigo do Tiro de Guerra” às instituições e personalidades de elevado conceito junto à comunidade, que tenham prestado ao Tiro de Guerra de Parnaíba relevantes serviços de valor moral ou material.
Renato Carlos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário