RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) comemorou os aniversários das crianças e jovens atendidos pelo Projeto Espaço Lúdico e Oficina da Cidadania, na manhã dessa quinta-feira (26/11). A comemoração aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Piauí, envolvendo também famílias e profissionais em um momento de integração, alegria e fortalecimento de vínculos. alt De acordo com a coordenadora Ana Maria Barros, momentos como esse são importantes para aproximar as famílias e fortalecer o amor, em uma participação mais ativa dos pais na vida dos filhos e familiares em geral. A manhã foi marcada por dinâmicas, danças, brincadeiras e apresentações dos participantes dos projetos realizados no Cras Piauí, distribuição de presentes e mensagens aos aniversariantes. alt


A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) comemorou os aniversários das crianças e jovens atendidos pelo Projeto Espaço Lúdico e Oficina da Cidadania, na manhã dessa quinta-feira (26/11). A comemoração aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Piauí, envolvendo também famílias e profissionais em um momento de integração, alegria e fortalecimento de vínculos.

alt

De acordo com a coordenadora Ana Maria Barros, momentos como esse são importantes para aproximar as famílias e fortalecer o amor, em uma participação mais ativa dos pais na vida dos filhos e familiares em geral. A manhã foi marcada por dinâmicas, danças, brincadeiras e apresentações dos participantes dos projetos realizados no Cras Piauí, distribuição de presentes e mensagens aos aniversariantes.

alt

Nenhum comentário:

Postar um comentário