RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mesmo após confessar ter incendiado um homem na zona Sul de Teresina (PI), Antonio José Bispo Nascimento da Silva, 28 anos, saiu livremente da Central de Flagrantes no final da tarde desta terça-feira (26). Segundo a polícia, ele se entregou durante a tarde, mas foi libertado por não haver contra ele mandado de prisão em aberto. Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde Nossa equipe flagrou o suspeito chegando na Central de Flagrantes... ... e saindo livremente minutos depois De acordo com o capitão Fábio Abreu, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), o suspeito se entregou na praça Saraiva, centro de Teresina, confessando ter queimado José Carlos de Araújo Bezerra, o Pimbão, 15 anos. O corpo foi achado no dia 15 de outubro na Vila Irmã Dulce, envolto em folhas de bananeira. Depois de ser detido, o acusado foi levado para o 23º Distrito Policial, na Vila Irmã Dulce, onde Antônio não pode ficar detido. Na Central de Flagrantes, no Centro, ele também foi liberado, tendo em vista que o prazo para flagrante já expirou há mais de um mês. Fabiano Silva/TV Cidade Verde Corpo de jovem foi achado carbonizado em outubro Relembre o caso Jovem é carbonizado com folhas de bananeira na zona sul da capital Segundo Fábio Abreu, Antônio confessou ter matado José Carlos por temer que ele o assassinasse. O jovem seria seu "funcionário" na venda de drogas, mas passou a consumir entorpecentes e ficou com uma dívida de R$ 2,7. O capitão relata ainda que o suspeito se entregou alegando estar sendo "perseguido pela alma" do jovem assassinado. Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde Capitão Fábio Abreu, do grupamento Rone Por volta de 18h, pouco depois de chegar até a Central de Flagrantes, o suspeito foi flagrado pelo Cidadeverde.com saindo livremente pelo portão lateral, com uma mochila nas costas. Ele correu e não foi alcançado pela nossa reportagem. Geísa Chaves (especial para o Cidadeverde.com) Fábio Lima (da Redação) redacao@cidadeverde.com

Mesmo após confessar ter incendiado um homem na zona Sul de Teresina (PI), Antonio José Bispo Nascimento da Silva, 28 anos, saiu livremente da Central de Flagrantes no final da tarde desta terça-feira (26). Segundo a polícia, ele se entregou durante a tarde, mas foi libertado por não haver contra ele mandado de prisão em aberto. 

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
Nossa equipe flagrou o suspeito chegando na Central de Flagrantes...

... e saindo livremente minutos depois

De acordo com o capitão Fábio Abreu, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), o suspeito se entregou na praça Saraiva, centro de Teresina, confessando ter queimado José Carlos de Araújo Bezerra, o Pimbão, 15 anos. O corpo foi achado no dia 15 de outubro na Vila Irmã Dulce, envolto em folhas de bananeira. 

Depois de ser detido, o acusado foi levado para o 23º Distrito Policial, na Vila Irmã Dulce, onde Antônio não pode ficar detido. Na Central de Flagrantes, no Centro, ele também foi liberado, tendo em vista que o prazo para flagrante já expirou há mais de um mês. 

Fabiano Silva/TV Cidade Verde
Corpo de jovem foi achado carbonizado em outubro

Relembre o caso

Segundo Fábio Abreu, Antônio confessou ter matado José Carlos por temer que ele o assassinasse. O jovem seria seu "funcionário" na venda de drogas, mas passou a consumir entorpecentes e ficou com uma dívida de R$ 2,7.

O capitão relata ainda que o suspeito se entregou alegando estar sendo "perseguido pela alma" do jovem assassinado. 

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
Capitão Fábio Abreu, do grupamento Rone

Por volta de 18h, pouco depois de chegar até a Central de Flagrantes, o suspeito foi flagrado pelo Cidadeverde.com saindo livremente pelo portão lateral, com uma mochila nas costas. Ele correu e não foi alcançado pela nossa reportagem. 

Geísa Chaves (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário