RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Antônio Filho pediu exoneração do cargo ao Governo do Estado. Empresa tem dívida bilionária e vários problemas estruturais. O contador Antônio Luiz Medeiros de Almeida Filho deverá deixar o cargo de presidente da Companhia de Água e Esgotos do Piauí (Agespisa), o qual ocupava desde fevereiro de 2013. A informação foi confirmada pelo Governo do Estado do Piauí. Ainda de acordo com o governo, Antônio Filho pediu pessoalmente ao governador para deixar o cargo no final deste mês de novembro. Antes de assumir a presidência da Agespisa, Antônio Filho era Controlador Geral Estado (CGE). O anúncio da saída do presidente e a nomeação de um novo gestor para o cargo deverá ser feita ainda nesta semana no Palácio de Karnak, em Teresina. Segundo o governo, deve assumir a função de presidente da empresa o ex-diretor da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codesvaf), José Augusto Nunes. Durante os últimos anos a Agespisa enfrentou vários problemas, como a constante falta de água na capital, falhas no sistema de abastecimento, uma dívida bilionária e ainda sofre uma investigação da Polícia Federal sobre a qualidade da água distribuída à população de Teresina.


Antônio Filho pediu exoneração do cargo ao Governo do Estado.
Empresa tem dívida bilionária e vários problemas estruturais.
O contador Antônio Luiz Medeiros de Almeida Filho deverá deixar o cargo de presidente da Companhia de Água e Esgotos do Piauí (Agespisa), o qual ocupava desde fevereiro de 2013. A informação foi confirmada pelo Governo do Estado do Piauí.
Ainda de acordo com o governo, Antônio Filho pediu pessoalmente ao governador para deixar o cargo no final deste mês de novembro. Antes de assumir a presidência da Agespisa, Antônio Filho era Controlador Geral Estado (CGE).
O anúncio da saída do presidente e a nomeação de um novo gestor para o cargo deverá ser feita ainda nesta semana no Palácio de Karnak, em Teresina. Segundo o governo, deve assumir a função de presidente da empresa o ex-diretor da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codesvaf), José Augusto Nunes.
Durante os últimos anos a Agespisa enfrentou vários problemas, como a constante falta de água na capital, falhas no sistema de abastecimento, uma dívida bilionária e ainda sofre uma investigação da Polícia Federal sobre a qualidade da água distribuída à população de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário