RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

25 novembro, 2013 - 15:55 - Redação Por conta da criação da unidade do Corpo de Bombeiros no município de Piripiri no prazo de 120 dias, após determinação do Ministério Público, repercutiu em Parnaíba que haveria redução no quadro do 2° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar. Pois cinco profissionais seriam transferidos para Piripiri ou estariam interessados em serem relocados por iniciativa própria. Mas relacionada à implantação da unidade neste município do Meio-Norte, não está sendo cogitado nada ainda pelo comando geral do Corpo de Bombeiros Militar. O major Rivelino de Moura, comandante do 2° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba, disse que não há informações sobre a transferência de bombeiros. E que a informação da cessão de bombeiros militares não procede. Há sim, segundo ele, a informação de que o Ministério Público fez a imposição para criar uma corporação em Piripiri que necessitaria de 15 profissionais, mas o governo do Estado pode recorrer. Citou ainda que tem conhecimento de um plano de expansão do Corpo de Bombeiros pelas maiores cidades do Piauí.



Por conta da criação da unidade do Corpo de Bombeiros no município de Piripiri no prazo de 120 dias, após determinação do Ministério Público, repercutiu em Parnaíba que haveria redução no quadro do 2° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar. Pois cinco profissionais seriam transferidos para Piripiri ou estariam interessados em serem relocados por iniciativa própria.
Mas relacionada à implantação da unidade neste município do Meio-Norte, não está sendo cogitado nada ainda pelo comando geral do Corpo de Bombeiros Militar. O major Rivelino de Moura, comandante do 2° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba, disse que não há informações sobre a transferência de bombeiros. E que a informação da cessão de bombeiros militares não procede.
Há sim, segundo ele, a informação de que o Ministério Público fez a imposição para criar uma corporação em Piripiri que necessitaria de 15 profissionais, mas o governo do Estado pode recorrer. Citou ainda que tem conhecimento de um plano de expansão do Corpo de Bombeiros pelas maiores cidades do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário