RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Morreu na última segunda-feira (26/11) no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, uma criança de apenas 7 anos, que suspeita-se de que tenha sido vítima de estupro. A criança deu entrada no hospital no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Luis Correia, no último dia 21 de novembro, diagnosticada com pneumonia. O quadro da menina acabou se agravando com os dias, e ao ser internada na UTI do HEDA, os médicos perceberam um edema na região vaginal e anal. A criança morreu dias depois. O delegado Eduardo Ferreira solicitou um exame de conjunção carnal, para atestar se houve realmente o estupro, e se for comprovado, uma investigação deve ser iniciada. O IML fez a remoção do corpo da criança no início dessa madrugada, para que fosse periciado.


Morreu na última segunda-feira (26/11) no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, uma criança de apenas 7 anos, que suspeita-se de que tenha sido vítima de estupro.
A criança deu entrada no hospital no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Luis Correia, no último dia 21 de novembro, diagnosticada com pneumonia.
O quadro da menina acabou se agravando com os dias, e ao ser internada na UTI do HEDA, os médicos perceberam um edema na região vaginal e anal. A criança morreu dias depois.
O delegado Eduardo Ferreira solicitou um exame de conjunção carnal, para atestar se houve realmente o estupro, e se for comprovado, uma investigação deve ser iniciada.
O IML fez a remoção do corpo da criança no início dessa madrugada, para que fosse periciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário