RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

terça-feira, 26 de novembro de 2013

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) declarou que o PSDB não desistiu de lançar candidato próprio na disputa pelo Governo do Estado em 2014. Luciano garante que o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), é o candidato da legenda. Questionado sobre a possibilidade de mais uma vez o partido seguir isolado em uma campanha para o governo do Estado, ele garante que até 2014 muita coisa ainda irá mudar. Segundo o tucano, as conversas com o PMDB de Zé Filho continuam mesmo após as polêmicas declarações de Sílvio Mendes sobre não cogitar ser vice, que incomodaram os peemedebistas.


O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) declarou que o PSDB não desistiu de lançar candidato próprio na disputa pelo Governo do Estado em 2014. Luciano garante que o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), é o candidato da legenda. Questionado sobre a possibilidade de mais uma vez o partido seguir isolado em uma campanha para o governo do Estado, ele garante que até 2014 muita coisa ainda irá mudar.

Segundo o tucano, as conversas com o PMDB de Zé Filho continuam mesmo após as polêmicas declarações de Sílvio Mendes sobre não cogitar ser vice, que incomodaram os peemedebistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário