RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Uma dona de casa identificada como Maria José Santos, 50 anos, foi atingida por uma bala perdida enquanto assistia televisão na sala de sua casa, localizada no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina. O projétil acertou de raspão a perna da vítima.


Segundo Maria José, a polícia tentava capturar um suspeito de assalto por volta das 11h da manhã desta terça-feira (26). Na perseguição, os policiais passaram por dentro do quintal da vítima e vários tiros foram disparados.

"Senti minha perna ficar dormente e quando olhei vi o ferimento. Nunca fiz mal para ninguém. Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo", contou a dona de casa. Ela acrescentou que ao perceber que havia sido alvejada, comunicou aos policiais, mas eles não deram atenção, por não acreditarem que a lesão havia sido causada por uma bala. "Mas, quando eles saíram eu achei até a bala", reforçou.

A dona de casa estava com o marido quando foi ferida. Abalada com a situação, por volta de meio dia ela foi até a Unidade Básica de Saúde do Poti Velho, mas não foi atendida porque o local estava fechado.

A diretora da unidade, Márcia Carvalho, confirmou que Maria de Jesus tentou atendimento, mas destacou que por se tratar de uma unidade básica há intervalo de funcionamento das 12h às 14h. A gestora disse ainda que em casos extremos, as pessoas que precisam de ajuda médica devem procurar o hospital mais próximo.



Flash de Solange Sousa (TV Cidade Verde)
Redação de Jordana Cury
jordanacury@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário