RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

domingo, 24 de novembro de 2013

24 novembro, 2013 - 12:05 - Redação Os diretores da ZPE Parnaíba, Mirocles Veras e Dinarte Porto participaram nesta sexta-feira (22) da 3° edição do Fórum Brasileiro de ZPEs. O evento teve como tema central “O Aperfeiçoamento do Marco Regulatório e a Efetiva Implantação das ZPEs Brasileiras” e foi realizado no auditório da CearáPortos, na Esplanada do Pecém, distrito do município de São Gonçalo do Amarante, no Ceará. O diretor presidente da Companhia Administradora da ZPE Parnaíba, Mirocles Veras, integrou uma das mesas redondas com o tema “Colocando uma ZPE em Funcionamento: A Experiência da ZPE de Pecém”. O moderador da mesa foi o presidente da ZPE Ceará, César Ribeiro. O Fórum proporciona uma troca de experiência entre as ZPEs do Brasil. “Durante o evento temos oportunidade de discutirmos vários temas pertinentes a instalação das ZPEs, os problemas e soluções vivenciados no processo de instalação das áreas”, explicou Mirocles Veras. O III Fórum Brasileiro de ZPEs é promovido pela Associação Brasileira de Zonas de Processamento de Exportação (ABRAZPE), e também conta com o apoio da Companhia de Integração Portuária do Ceará (CearáPortos), da Empresa Administradora da Zona de Processamento de Exportação de Pecém S/A (ZPE Ceará) e do Banco do Nordeste do Brasil (BNB). ZPE Parnaíba A primeira etapa da ZPE Parnaíba será inaugurada no dia 28 de novembro pelo governador Wilson Martins e compreende a entrega da parte administrativa, com sala de recepção, corredor de circulação, sala de atendimento, diretoria administrativa, almoxarifado, tesouraria, diretoria geral, assessoria, presidência, sala de reunião e banheiros. Outro setor que foi concluído é a cerca perimetral, que protege os 36 hectares de área total. Na mesma data será realizado o I Encontro de Negócios da ZPE Parnaíba, um dos palestrantes do evento será o presidente da ZPE Ceará, César Ribeiro. “O Encontro será uma oportunidade para que empresários e autoridades tenham conhecimento de como funcionará a ZPE Parnaíba e as vantagens que o regime tributário das ZPEs oferece para o empresariado. É o momento de promovermos a ZPE Parnaíba e atrairmos mais investidores ”, destacou Mirocles. Ccom


Os diretores da ZPE Parnaíba, Mirocles Veras e Dinarte Porto participaram nesta sexta-feira (22) da 3° edição do Fórum Brasileiro de ZPEs. O evento teve como tema central “O Aperfeiçoamento do Marco Regulatório e a Efetiva Implantação das ZPEs Brasileiras” 
e foi realizado no auditório da CearáPortos, na Esplanada do Pecém, distrito do município de São Gonçalo do Amarante, no Ceará.
diretor presidente da Companhia Administradora da ZPE Parnaíba, Mirocles Veras, integrou uma das mesas redondas com o tema “Colocando uma ZPE em Funcionamento: A Experiência da ZPE de Pecém”. O moderador da mesa foi o presidente da ZPE Ceará, César Ribeiro.
O Fórum proporciona uma troca de experiência entre as ZPEs do Brasil. “Durante o evento temos oportunidade de discutirmos vários temas pertinentes a instalação das ZPEs, os problemas e soluções vivenciados no processo de instalação das áreas”, explicou Mirocles Veras.
O III Fórum Brasileiro de ZPEs é promovido pela Associação Brasileira de Zonas de Processamento de Exportação (ABRAZPE), e também conta com o apoio da Companhia de Integração Portuária do Ceará (CearáPortos), da Empresa Administradora da Zona de Processamento de Exportação de Pecém S/A (ZPE Ceará) e do Banco do Nordeste do Brasil (BNB).
ZPE Parnaíba
A primeira etapa da ZPE Parnaíba será inaugurada no dia 28 de novembro pelo governador Wilson Martins e compreende a entrega da parte administrativa, com sala de recepção, corredor de circulação, sala de atendimento, diretoria administrativa, almoxarifado, tesouraria, diretoria geral, assessoria, presidência, sala de reunião e banheiros. Outro setor que foi concluído é a cerca perimetral, que protege os 36 hectares de área total.
Na mesma data será realizado o I Encontro de Negócios da ZPE Parnaíba, um dos palestrantes do evento será o presidente da ZPE Ceará, César Ribeiro. “O Encontro será uma oportunidade para que empresários e autoridades tenham conhecimento de como funcionará a ZPE Parnaíba e as vantagens que o regime tributário das ZPEs oferece para o empresariado. É o momento de promovermos a ZPE Parnaíba e atrairmos mais investidores ”, destacou Mirocles.
Ccom

Nenhum comentário:

Postar um comentário