RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil(SESUDEC) iniciou levantamentos topográficos para elaboração de um projeto de construção de um sistema de drenagem no cruzamento das Ruas Alcenor Candeira, Sergipe, São José e Dr. Fco. Correia no bairro do Carmo. alt A iniciativa prevê a construção de uma galeria celular 2mx1m e canais lineares de captação de águas pluviais. Na mesma área será feito o prolongamento de tubos já existentes no local. A informação é do secretário de Serviços Urbanos e Defesa Civil, Heleno de Sousa Maia. O secretário informou ainda que, o sistema de drenagem foi uma das soluções encontradas pela Prefeitura para minimizar os transtornos que passam moradores e comerciantes destes locais durante o período invernoso.


A Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil(SESUDEC) iniciou levantamentos topográficos para elaboração de um projeto de construção de um sistema de drenagem no cruzamento das Ruas Alcenor Candeira, Sergipe, São José e Dr. Fco. Correia no bairro do Carmo.
alt
A iniciativa prevê a construção de uma galeria celular 2mx1m e canais lineares de captação de águas pluviais. Na mesma área será feito o prolongamento de tubos já existentes no local. A informação é do secretário de Serviços Urbanos e Defesa Civil, Heleno de Sousa Maia.
O secretário informou ainda que, o sistema de drenagem foi uma das soluções encontradas pela Prefeitura para minimizar os transtornos que passam moradores e comerciantes destes locais durante o período invernoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário