RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O prefeito Florentino Neto participou na manhã desta sexta-feira (22) de um seminário na Universidade Federal do Piauí com o objetivo de debater questões relacionadas ao Curso de Medicina, no campus de Parnaíba, que vai dispor de 80 vagas no próximo ano. A atividade compreende um processo de discussão necessário para definir a formatação do curso. alt Na solenidade, o prefeito Florentino Neto destacou a importância do Curso de Medicina para a melhoria na saúde pública, com a vinda e formação de profissionais, o advento de novas especialidades médicas e avanços em tratamentos de saúde. O diretor do campus Alex Marinho enfatizou que este avanço se deve a uma gestão compartilhada que somou esforços. Na próxima terça-feira (26) será realizada a licitação para que a sede do curso disponha, entre os compartimentos de sua estrutura, 22 salas, espaço de convivência e um gabinete docente. O Reitor da UFPI, José Arimatéia Dantas Lopes, assinalou que a expansão do ensino de medicina é para sanar um déficit com a saúde no Piauí. Em seguida, o coordenador do curso de medicina da UFPI, José Igor Pedrosa, prosseguiu com seminário “Expansão das Escolas Médicas no Brasil: o Curso de Medicina na UFPI – campus Parnaíba”.


O prefeito Florentino Neto participou na manhã desta sexta-feira (22) de um seminário na Universidade Federal do Piauí com o objetivo de debater questões relacionadas ao Curso de Medicina, no campus de Parnaíba, que vai dispor de 80 vagas no próximo ano.  A atividade compreende um processo de discussão necessário para definir a formatação do curso.

alt

Na solenidade, o prefeito Florentino Neto destacou a importância do Curso de Medicina para a melhoria na saúde pública, com a vinda e formação de profissionais, o advento de novas especialidades médicas e avanços em tratamentos de saúde. 
O diretor do campus Alex Marinho enfatizou que este avanço se deve a uma gestão compartilhada que somou esforços.  Na próxima terça-feira (26) será realizada a licitação para que a sede do curso disponha, entre os compartimentos de sua estrutura, 22 salas, espaço de convivência e um gabinete docente. O Reitor da UFPI, José Arimatéia Dantas Lopes, assinalou que a expansão do ensino de medicina é para sanar um déficit com a saúde no Piauí. 
Em seguida, o coordenador do curso de medicina da UFPI, José Igor Pedrosa, prosseguiu com seminário “Expansão das Escolas Médicas no Brasil: o Curso de Medicina na UFPI – campus Parnaíba”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário