RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Da coluna do jornalista Pedro Alcântara: "Nesta 4ª feira, 20 de novembro, comemora-se no Brasil, o dia da Consciência Negra. Diga aí, caro leitor, qual o negro brasileiro da atualidade que merece aplausos? Acertou quem respondeu Joaquim Barbosa". Diz mais, o jornalista: CAIXA 2O PT insiste que o crime cometido pelos companheiros Dirceu, Genuíno, Delúbio e companhia foi apenas caixa 2. Desculpa esfarrapada, tudo é roubo. INFERNO ASTRALDe um ex-deputado no Senadinho do Shopping(Em Teresina): “o PT vive um novo inferno astral. A cúpula do partido está na cadeia. Em São Paulo, o prefeito petista Fernando Haddad vê um a um seus secretários envolvidos no escândalo da máfia do ISS e, para completar, a presidente Dilma não consegue chegar aos 45% de preferência do eleitorado rumo a reeleição”. Edição:blogdobsilva.com.br


Da coluna do jornalista Pedro Alcântara: "Nesta  4ª feira, 20 de novembro, comemora-se no Brasil, o dia da Consciência Negra. Diga aí, caro leitor, qual o negro brasileiro da atualidade que merece aplausos? Acertou quem respondeu Joaquim Barbosa".
Diz mais, o jornalista:
CAIXA 2O PT insiste que o crime cometido pelos companheiros Dirceu, Genuíno, Delúbio e companhia foi apenas caixa 2. Desculpa esfarrapada, tudo é roubo.
INFERNO ASTRALDe um ex-deputado no Senadinho do Shopping(Em Teresina): “o PT vive um novo inferno astral. A cúpula do partido está na cadeia. Em São Paulo, o prefeito petista Fernando Haddad vê um a um seus secretários envolvidos no escândalo da máfia do ISS e, para completar, a presidente Dilma não consegue chegar aos 45% de preferência do eleitorado rumo a reeleição”.

Edição:blogdobsilva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário