RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A turma de teatro do Núcleo Descentralizado de Cultura do projeto Casa Brasil realizou a apresentação “A batalha da palhaçaria pela consciência negra”, no Teatro do Sesc Avenida, com a participação de alunos do projeto e presença de amigos e familiares, que levou para o palco um misto de espontaneidade e técnica que resultaram em muitas risadas do público. alt A apresentação marcou a data em que o Brasil destaca as lutas e conquistas dos negros no país. Dois grupos de palhaços encontraram-se com o objetivo de juntos montarem um novo circo e por meio de cenas do cotidiano, com brincadeiras, figurino e maquiagem, as crianças e adolescentes abordaram com seriedade o tema racismo e mostraram que o preconceito contra cor ou qualquer outro tipo de discriminação deve ser combatido. alt alt alt alt alt

A turma de teatro do Núcleo Descentralizado de Cultura do projeto Casa Brasil realizou a apresentação “A batalha da palhaçaria pela consciência negra”, no Teatro do Sesc Avenida, com a participação de alunos do projeto e presença de amigos e familiares, que levou para o palco um misto de espontaneidade e técnica que resultaram em muitas risadas do público.

alt

A apresentação marcou a data em que o Brasil destaca as lutas e conquistas dos negros no país. Dois grupos de palhaços encontraram-se com o objetivo de juntos montarem um novo circo e por meio de cenas do cotidiano, com brincadeiras, figurino e maquiagem, as crianças e adolescentes abordaram com seriedade o tema racismo e mostraram que o preconceito contra cor ou qualquer outro tipo de discriminação deve ser combatido.

alt

alt

alt

alt

alt

Nenhum comentário:

Postar um comentário