RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Associações de magistrados criticam troca de juiz responsável pelas punições dos condenados do mensalão em Brasília Carlos Humberto/SCO,STF,DIVULGAÇÃO Vasconcelos estava na mira de Barbosa (foto) desde o início das prisões Foto: Carlos Humberto / SCO,STF,DIVULGAÇÃO O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, está novamente sob o fogo cruzado. Associações de juízes reprovaram a substituição do juiz titular da Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal, responsável pelas punições dos condenados do mensalão. Ademar Vasconcelos deixou a função por pressão de Barbosa.

Associações de magistrados criticam troca de juiz responsável pelas punições dos condenados do mensalão em Brasília Carlos Humberto/SCO,STF,DIVULGAÇÃO
Vasconcelos estava na mira de Barbosa (foto) desde o início das prisõesFoto: Carlos Humberto / SCO,STF,DIVULGAÇÃO
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, está novamente sob o fogo cruzado. Associações de juízes reprovaram a substituição do juiz titular da Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal, responsável pelas punições dos condenados do mensalão. Ademar Vasconcelos deixou a função por pressão de Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário